Bolaños volta, Grohe ainda não e Renato testa Grêmio sem Walace

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Divulgação

    Miller Bolaños trabalhou normalmente nesta terça-feira e pode voltar na quinta

    Miller Bolaños trabalhou normalmente nesta terça-feira e pode voltar na quinta

O trabalho do Grêmio na tarde desta terça-feira (11) contou com a volta de Miller Bolaños. O equatoriano trabalhou com bola junto aos companheiros no CT Luiz Carvalho. Marcelo Grohe fez parte do início da atividade, mas saiu no decorrer do treino. Em campo, Renato Gaúcho testou time sem o volante Walace. 

As dúvidas sobre a presença de Bolaños contra o Atlético-PR seguem. O jogador reclama de dores na região do púbis e passa por tratamento. Ao fim da temporada, uma cirurgia não está descartada. 
 
Mas nesta terça ele, ao menos, conseguiu voltar ao convívio do grupo. Trabalhou com bola no treinamento tático e de conclusão. Já o goleiro Marcelo Grohe trabalhou na atividade específica para goleiros e posteriormente ficou fora da parte tática. O camisa 1 se recupera de uma fascite plantar no pé esquerdo. 
 

Grêmio começa sem Walace

Em campo, Renato Gaúcho montou uma equipe no 4-4-2 e testou a movimentação sem o volante Walace. Campeão olímpico com a seleção brasileira, o jogador esteve na reserva de Jaílson. 
 
Não foram colocados 11 jogadores na atividade, mas o time pelo posicionamento em campo foi: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Ramiro e Douglas; Luan e Everton. 
 
Depois de algum tempo, Walace entrou na vaga de Jaílson e completou o time em campo. O próximo compromisso gremista será diante do Atlético-PR, na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília).
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos