Topo

Grohe consultará especialista e desfalca o Grêmio contra o Atlético-PR

O goleiro Marcelo Grohe desfalcará o Grêmio na próxima partida do Brasileiro - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O goleiro Marcelo Grohe desfalcará o Grêmio na próxima partida do Brasileiro Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

11/10/2016 18h44

Marcelo Grohe está fora do jogo entre Grêmio e Atlético-PR, na próxima quinta-feira. O goleiro sofre com dores na planta do pé esquerdo e foi orientado a consultar um especialista. 

Quem informou a situação foi o técnico Renato Gaúcho. Segundo ele, o jogador ficará fora de treinamentos mais alguns dias e será avaliado apenas no fim da semana para, quem sabe, ser aproveitado mais adiante no time. 
 
"O Marcelo está fora. Ele teve esta lesão em Salvador, ficou parado durante o fim de semana, ontem (segunda) tentou treinar e novamente sentiu a lesão. Hoje o departamento médico orientou a procurar um especialista. Mas eu já fui orientado que ele está com esta lesão e ficará mais uns dois ou três dias sem treinar. E depois serão os médicos que vão ou não liberar ele", disse o treinador. 
 
O problema da fascite plantar no pé esquerdo é o mesmo que tirou Marcelo de alguns jogos na temporada passada. Na ocasião chegou-se a analisar se o quadro - que também afetou Luan - não ocorria por conta do gramado do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. 
 
Contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, Bruno Grassi será o goleiro gremista. O jogo está marcado para as 21h (horário de Brasília), na Arena.