Grêmio abre treino para torcida e põe 3 mil pessoas na Arena

Do UOL, em Porto Alegre

  • Rodrigo Rodrigues/Grêmio

    Renato Gaúcho dá presente para torcedores do Grêmio após treino

    Renato Gaúcho dá presente para torcedores do Grêmio após treino

O Grêmio optou por abrir as portas da Arena no treinamento desta quarta-feira (12). Com feriado, convidou os aficionados a comemorarem o Dia Das Crianças assistindo a atividade tricolor, e foi atendido. Foram aproximadamente 3 mil pessoas na arquibancada do estádio enquanto o trabalho recreativo ocorreu. 

Durante aproximadamente uma hora, torcedores cantaram e vibraram com os movimentos dos atletas. Foram prontamente recompensados com agradecimento de todos os presentes. Viram um treino recreativo sem grandes definições de equipe. Antes, estrutura com brinquedos para os pequenos e um clima de festa também foi aproveitado.

Já com portas fechadas, Renato Gaúcho montou o que pretende utilizar diante do Atlético-PR na quinta-feira. Sem Marcelo Grohe, Bruno Grassi será o goleiro. Na lateral esquerda, Marcelo Oliveira está de volta. Já Maicon reassume posto no meio-campo e Luan e Everton formam dupla de ataque. 

Em vez do 4-2-3-1 que vinha sendo adotado, a formação passou ao 4-4-2, com Ramiro e Douglas responsáveis pela criação de jogadas.Desta forma, o time para pegar o rubro-negro tem: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, Ramiro e Douglas; Luan e Everton. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos