Guerrero se reapresenta com dores musculares e desfalca Fla contra Flu

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Friedemann Vogel/Getty Images

O Flamengo terá um importante desfalque na partida desta quinta-feira, contra o Fluminense, em Volta Redonda. Paolo Guerrero se reapresentou nesta quarta-feira após atuar pela seleção do Peru. Na reavaliação médica, o jogador queixou-se de dores no músculo adutor da perna direita e desfalcará o Flamengo no clássico contra o Fluminense.

Apesar do bom desempenho de Felipe Vizeu, que marcou um dos três gols diante do Santa Cruz, no Pacaembu, Leandro Damião, que retorna de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, será o titular do Flamengo no decisivo clássico desta quinta-feira, em Volta Redonda. O jovem atacante está com a seleção sub-20 e sequer foi relacionado

Guerrero participou integralmente do empate por 2 a 2 com a Argentina, no último dia 6, e da derrota por 2 a 1 para o Chile, nesta terça-feira. O peruano marcou no primeiro duelo, em Lima. 

Ao contrário de Guerrero, Muralha que foi reserva nos dois jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo está à disposição do técnico Zé Ricardo. O goleiro não tem qualquer problema e está confirmado como titular do Flamengo nesta quinta.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos