Topo

Guerrero se reapresenta com dores musculares e desfalca Fla contra Flu

Friedemann Vogel/Getty Images
Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/10/2016 20h32

O Flamengo terá um importante desfalque na partida desta quinta-feira, contra o Fluminense, em Volta Redonda. Paolo Guerrero se reapresentou nesta quarta-feira após atuar pela seleção do Peru. Na reavaliação médica, o jogador queixou-se de dores no músculo adutor da perna direita e desfalcará o Flamengo no clássico contra o Fluminense.

Apesar do bom desempenho de Felipe Vizeu, que marcou um dos três gols diante do Santa Cruz, no Pacaembu, Leandro Damião, que retorna de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, será o titular do Flamengo no decisivo clássico desta quinta-feira, em Volta Redonda. O jovem atacante está com a seleção sub-20 e sequer foi relacionado

Guerrero participou integralmente do empate por 2 a 2 com a Argentina, no último dia 6, e da derrota por 2 a 1 para o Chile, nesta terça-feira. O peruano marcou no primeiro duelo, em Lima. 

Ao contrário de Guerrero, Muralha que foi reserva nos dois jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo está à disposição do técnico Zé Ricardo. O goleiro não tem qualquer problema e está confirmado como titular do Flamengo nesta quinta.