Topo

Elenco do Cruzeiro divide opiniões sobre empate com o líder Palmeiras

Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro, gostou do resultado contra o Palmeiras - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro, gostou do resultado contra o Palmeiras Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

13/10/2016 22h02

O Cruzeiro deixou o estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, satisfeito com o empate por 0 a 0 diante do líder Palmeiras. Bruno Rodrigo crê que a equipe comandada por Mano Menezes volta de São Paulo para Belo Horizonte com a sensação de dever cumprido:

“Acho que foi um bom jogo. Sensação de dever cumprido. Acho que nesses últimos jogos a gente saiu com esta sensação. Isto é muito importante para a nossa continuidade. Jogo difícil contra o líder. Mas é importante para o nosso campeonato”, afirmou.

O atleta não foi o único a se manifestar sobre o resultado. Léo, seu companheiro de zaga, também demonstrou felicidade com o resultado:

“Jogo importante, bem jogado. A gente sabia das dificuldades contra o líder do campeonato. Nós nos postamos bem, conseguimos neutralizar o ataque rápido deles. Com a entrega e o empenho, a equipe toda está de parabéns. Temos a confiança de poder arriscar lá na frente e ganhar as partidas”, declarou.

O lateral direito Ezequiel, novo titular do setor, se posicionou de forma distinta. Ele crê que a Raposa poderia sair com um triunfo diante do Palmeiras, nesta quinta-feira (13), na Fonte Luminosa:

“É um ponto de bom tamanho. É claro que queríamos a vitória, criamos oportunidades para isso. Infelizmente, não deu. Agora é conseguir os três pontos no domingo. A nossa equipe foi um pouco melhor. Vamos tentar a vitória agora”, concluiu.