Topo

Hulk torcerá por título do Palmeiras: "não perdia um jogo quando criança"

ST/AFP Photo
Imagem: ST/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

13/10/2016 14h34

Longe do futebol brasileiro desde 2005, o atacante Hulk disse nesta quinta-feira que está na torcida pelo título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Em entrevista à "ESPN Brasil", o jogador do Shangai SIPG contou que não perdia um jogo de seu time de coração quando criança e brincou com a cor do super-herói que originou seu apelido.

“Vou torcer para Verdão, né? Porque o Hulk é verde”, disse o jogador em sua participação no programa Bate-Bola. “Sou torcedor do Palmeiras, já fui muito torcedor de não perder um jogo quando criança. Mas depois, quando vira profissional, você afasta um pouco. Mas tenho um carinho pelo Palmeiras, estou na torcida para ser campeão. Está fazendo um campeonato maravilhoso”, completou.

Hulk também comentou sobre Gabriel Jesus, atacante palmeirense que jogará no Manchester City a partir de janeiro. Em sua avaliação, o jovem tem tudo para se transformar em um dos melhores jogadores do mundo.

“Ele está muito bem, estou acompanhando daqui. É um jogador de muita qualidade, define muito bem. Tenho certeza que será um grande jogador. Vai para um grande time que é o City, que tem o melhor treinador do mundo, o Guardiola. Com certeza vai crescer mais, Qualidade ele já tem. Tenho certeza que vai ser um grande nome do futebol brasileiro e do mundo também”, completou.

Hulk atualmente defende o Shangai SIPG, da China. Ele terá que acordar cedo para acompanhar seu clube de coração, que enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Em Xangai, serão 6h30 da manhã quando o jogo tiver início.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.