Mano se irrita com queixa do Palmeiras sobre arbitragem: "São caras de pau"

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

    Mano Menezes se irrita com queixa do Palmeiras

    Mano Menezes se irrita com queixa do Palmeiras

O Cruzeiro deixou o estádio da Fonte Luminosa alheio à reclamação de Cuca por conta da atuação de Jailson Macedo Freitas (BA). Quando questionado sobre a insatisfação do Palmeiras com a arbitragem, Mano Menezes demonstrou irritação.

"Eles são muito cara de pau, cá entre nós. A gente não vai falar de arbitragem, vai falar sobre o jogo, sobre o jogo nervoso. Era para sair com no mínimo um ponto. Fizemos três grandes jogos contra os líderes do campeonato", afirmou.

"Fizemos um ótimo clássico contra o Atlético, um contra o Flamengo e hoje contra o Palmeiras. Se não pudermos pontuar com vitória, é importante fazer ao menos um. É a recuperação do respeito", acrescentou.

Os mineiros obtiveram dois pontos em nove possíveis contra os três primeiros colocados. A equipe comandada por Mano Menezes empatou diante de Atlético-MG, terceiro colocado, e Palmeiras, líder, e foi derrotada pelo Flamengo, na segunda colocação.

O técnico não foi o único a discordar da reclamação do rival. O zagueiro Bruno Rodrigo também não viu interferência do árbitro no resultado do jogo:

"Se foi, foi para os dois times. O juiz fez o trabalho dele. Infelizmente, às vezes, ele acerta e, às vezes, ele erra. Não houve exagero ou erro grotesco da parte dele não", concluiu.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos