Marlone revela que Oswaldo já quis contratá-lo. Guilherme elogia técnico

Do UOL, em São Paulo

Destaque da partida ao lado de Guilherme, Marlone não escondeu a felicidade pela boa atuação e pela vitória do Corinthians contra o Santa Cruz na noite desta quarta-feira (12) na Arena Pantanal.

Na entrevista pós-jogo, o meio-campista elogiou o trabalho de Fábio Carille para a evolução da equipe, mas não escapou de comentar a possibilidade de trabalhar com Oswaldo de Oliveira daqui para frente. Autor de um gol e uma assistência, ele revelou um "namoro antigo" feito pelo provável técnico corintiano.

"Não soube de nada. Eu acompanho essa notícia pela internet. Nunca trabalhei com o Oswaldo. Mas já tive contato com ele. Ele quis trabalhar comigo quando eu estava no Sport e depois também quando eu estava no Vasco. Mas eu não posso deixar de reconhecer o trabalho do Fábio Carille. Se o Oswaldo não chegar, o Carille pode render muito e dar frutos. Que seja bem-vindo se o Oswaldo vier, porque ele vem para ajudar", afirmou o atleta ao Sportv.

Guilherme foi mais enfático ao elogiar o trabalho de Oswaldo de Oliveira e já falou até em "salto" com a chegada do comandante.

"Trabalhei em final de 2006, no Cruzeiro. Um caráter maravilhoso, um grande treinador, grande pessoa. Uma felicidade imensa de poder trabalhar com ele de novo. Grupo está recebendo com muita dedicação, apoio. Esperamos que nos próximos jogos, já com a presença dele, possamos dar esse salto", afirmou o atleta à ESPN Brasil

Agora a um ponto do G6, o Corinthians volta a sonhar com a Libertadores em 2017 e não precisa mais conviver com a sombra de não vencer há seis jogos e não marcar nenhum gol há quatro.

Marlone destacou a evolução da equipe e exalta a vitória apesar de o Santa Cruz, adversário desta quarta, brigar apenas para não cair.

"A bola só não estava entrando, a gente fez coisas ali na frente e a bola não entrava. Precisamos pegar esses pontos positivos e tenho certeza que com o que apresentamos e jogamos ali dentro de campo a gente pode brigar. E reconhecendo que o Santa Cruz é um time difícil, que joga para frente. Precisa levar como positivo e acho que o desempenho agradou muito a comissão, os jogadores e a torcida".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos