Mina é reprovado em teste e desfalca Palmeiras; Cruzeiro sem surpresas

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Cesar Greco/Fotoarena

    Cuca perdeu Mina por questões físicas

    Cuca perdeu Mina por questões físicas

Apesar do atraso no retorno dos compromissos pelas seleções, Gabriel Jesus e acabou confirmado por Cuca no time titular do Palmeiras para o compromisso desta quinta-feira contra o Cruzeiro, em Araraquara e válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a partida, em TEMPO REAL

Enquanto Jesus atuará como titular, Yerry Mina foi vetado pelo departamento médico para o compromisso. O zagueiro colombiano atuou 90min pela seleção na última terça e voltou no avião particular de Paulo Nobre para Araraquara.

Apesar do tratamento diferenciado e o luxo disponibilizado para acelerar a recuperação, Mina acabou reprovado no teste realizado nos vestiários antes da partida.

O Palmeiras irá a campo com Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus.

Em contrapartida, o Cruzeiro entrará em campo nesta quinta-feira sem surpresas na escalação titular. Mano manteve o time base que acumula dois resultados positivos consecutivos na Série A.

O clube mineiro entra em campo na cidade de Araraquara com Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Braian; Henrique e Lucas Romero; Rafael Sóbis, Robinho e Rafinha; Ramón Ábila.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos