Topo

Zé Roberto salva o Palmeiras de derrota e lamenta tropeço em Araraquara

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/10/2016 21h43

Em um segundo tempo aquém do esperado, o Palmeiras contou com o veterano Zé Roberto para evitar a derrota para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira. O lateral se arrastou no gramado e evitou o gol do ex-palmeirense Robinho, em lance que sustentou o empate sem gols no duelo pela 30ª rodada do Brasileiro, disputado na cidade de Araraquara.

Entrevistado após o jogo, o camisa 11 do Palmeiras explicou como neutralizou Robinho e evitou o gol cruzeirense, que poderia decretar um resultado ainda pior para o líder do Campeonato Brasileiro.

“Foi uma jogada de leitura. Consegui ler a jogada do Robinho e tive a felicidade de tirar o gol”, declarou Zé Roberto ao Sportv, antes de lamentar o 0 a 0 que poder resultar no fim do conforto palmeirense na primeira colocação.

“Pecamos na finalização, tivemos a posse de bola e criamos oportunidades, mas não fizemos. Em jogo de igual para igual iremos nos expor, não tem como; esse empate, dependendo dos outros resultados, pode ser um bom tamanho”, destacou o jogador.

“Nossa proposta era da vitória, mas ela não veio. Agora é pensar no Figueirense”, finalizou Zé Roberto, a fim de amenizar o tropeço já no próximo compromisso pelo campeonato.

Com 61 pontos e ainda líder da Série A, o Palmeiras retorna a campo já no próximo domingo, quando, a partir das 17h (de Brasília), terá pela frente o Figueirense, em Florianópolis.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.