Topo

Diego revela decepção com fim de série invicta do Fla: "temos que repensar"

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/10/2016 19h10

O meia Diego não escondeu a decepção com a derrota do Flamengo para o Internacional neste domingo (16), encerrando uma sequência de dez jogos invictos do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

Em rápida entrevista à TV Globo na saída do gramado do Beira-Rio, o único jogador do time da Gávea a conversar com os repórteres lamentou a postura da equipe de não conseguir segurar a vantagem parcial de 1 a 0, quando saiu na frente do placar.

“Erramos ali. Mudou todo o cenário depois do nosso gol porque eles vieram para cima, arriscaram tudo. Não conseguimos. Estamos extremamente decepcionados. Temos que repensar as coisas para a próxima partida”, disse o meia, visivelmente incomodado com a atuação de sua equipe.

Mais que a série invicta, o Flamengo perdeu pontos importantes na briga pela liderança do Brasileiro. Com a derrota, o time viu o Palmeiras vencer o Figueirense em outro jogo da rodada e abrir quatro pontos de vantagem na tabela.

O Rubro-negro tentará recuperar o prejuízo no próximo domingo (23), quando encara o Corinthians na reabertura do Maracanã. Já o Palmeiras receberá o Sport, no mesmo dia, em seu estádio, em São Paulo.