Topo

Grêmio valoriza ponto conquistado com time reserva: "Estão de parabéns"

Do UOL, em Porto Alegre

16/10/2016 21h34

O Grêmio surpreendeu a todos quando escalou time de reservas diante do Santos, neste domingo. Mas conseguiu um resultado longe de ser ruim. Empatou em 1 a 1 depois de sair na frente e valorizou o ponto ganho. 

"O professor Renato sempre fala que tem que trabalhar forte e a chance vai aparecer. Hoje tiveram a oportunidade contra um time muito bom que briga pela Libertadores e fizeram uma grande partida. Todos que jogaram estão de parabéns. Muitos poderiam pensar que viríamos aqui para perder, mas empatamos", disse Maicon, que entrou no segundo tempo. 
 
Everton marcou o gol do time gaúcho e por pouco não fez o segundo. Teve chance clara, mas perdeu. "Tive a felicidade do gol, mas eu peço desculpas porque não vi o Bolaños no segundo lance. Finalizei, e não deu certo", explicou. 
 
O Tricolor segue fora do grupo de classificação para Libertadores, mas apenas um ponto separa a equipe do G-6. A opção por reservas se justifica na partida de quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil diante do Palmeiras. Em vantagem, o time azul, branco e preto jogará por empate ou vitória em São Paulo. 
 
"A gente trabalha todos os dias pelas oportunidades. Hoje jogaram os garotos e é muito difícil jogar aqui. Conseguimos um bom resultado", finalizou Jaílson. 
 
Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.