Topo

"O Inter pode bater qualquer adversário", diz vice após virada

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/10/2016 19h25

O Internacional deixou a zona de rebaixamento. Ao vencer o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (16), o Colorado chegou aos 36 pontos e pulou na classificação do Brasileiro. Depois do jogo, o vice de futebol Fernando Carvalho afirmou que o Colorado pode bater qualquer adversário. 

"Pela história, pelo grupo, o Inter pode vencer qualquer adversário. Não estávamos jogando bem. Mas hoje jogamos. Tomara que seja o início de uma trajetória de atuações desta forma", explicou Carvalho. 
 
Foi sofrido. O Inter saiu perdendo, empatou com gol de Sasha e virou com gol Vitinho. Para delírio dos mais de 35 mil torcedores presentes. 
 
"O time foi bem armado para superar o Flamengo. Sabíamos como o Flamengo jogava. Nosso treinador, que muitas vezes é criticado, eu quero elogiar poque soube armar o time para vencer a partida", disse o dirigente. 
 
O Internacional não volta para zona de rebaixamento nesta rodada. Agora, passa a pensar na Copa do Brasil. Quarta-feira o adversário será o Santos pelas quartas de final da competição. No próximo domingo, o clássico Gre-Nal está no calendário vermelho. 
 
Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.