Topo

Oswaldo diz que momento de Walter é melhor e manterá rodízio de capitães

Do UOL, em São Paulo

16/10/2016 21h55

O técnico Oswaldo de Oliveira manteve o goleiro Walter na meta do Corinthians em sua reestreia no clube. Para o treinador, ele está em um momento melhor do que Cássio, ídolo da torcida pelas atuações na Libertadores e no Mundial em 2012.

Cássio se recuperou de uma lesão e ficou no banco de reservas durante a vitória por 2 a 0 sobre o lanterna América-MG, em Itaquera, válida pela 31ª rodada do Brasileiro.  Entre os suplentes, o camisa 12 corintiano viu Walter se destacar mais uma vez com a camisa alvinegra.

“O momento é do Walter. Não estou aqui para beneficiar um nome. Vou procurar ter o bom senso e ser justo para a equipe ter o melhor. O Cássio vai ter a oportunidade de melhorar até porque sempre tem que alguém pronto para entrar. É a única posição em que não podemos improvisar”, ponderou o técnico após a sua reestreia.

Oswaldo também disse que manterá o rodízio da faixa de capitão, algo que começou a ser adotado por Tite, ainda em sua segunda passagem pelo clube. “Pelas características do elenco, creio que seja algo interessante”, afirmou. Neste domingo, o capitão corintiano foi o lateral direito Fagner, que retornou após servir à seleção brasileira.

Quer receber notícias do América-MG e do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.