Topo

'Palmeiras passará por dificuldades', diz Diego sobre briga pelo título

Diego concede entrevista no desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro - Vinícius Castro / UOL Esporte
Diego concede entrevista no desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro Imagem: Vinícius Castro / UOL Esporte

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/10/2016 14h34

O Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (17) após a derrota por 2 a 1 para o Internacional. O revés deixou em quatro pontos a diferença para o líder Palmeiras (64 a 60). Apesar do resultado, o Rubro-negro aposta no trabalho e em tropeços do rival para conquistar o heptacampeonato brasileiro.

Faltam sete rodadas para o encerramento da competição. O Flamengo precisa fazer a sua parte e torcer por duas derrotas do Alviverde para consumar o “cheirinho” propagado pela torcida. Principal jogar do time, o meia Diego mantém viva a esperança.

“Vamos em frente. Estamos no caminho certo apesar da necessidade de evoluir em alguns aspectos. É concentração nos nossos objetivos. O Palmeiras vem em uma sequência muito boa, mas acho que em alguma hora passará por dificuldades. Precisamos acreditar nisso e saber o que fazer para que o Flamengo continue na briga até o final”, afirmou.

O goleiro Alex Muralha adotou discurso semelhante e foi ainda mais contundente quando perguntado se o título ficou distante após os resultados da 31ª rodada.

“Não tem nada distante. Só perdemos um jogo, não tem nada errado. São 21 pontos em disputa. Vamos trabalhar. As coisas vão acontecer”, encerrou.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (23), às 17h (de Brasília). O confronto contra o Corinthians marca a reabertura do Maracanã. A torcida está mobilizada e um grande público é esperado no principal palco do futebol nacional.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.