Topo

Gre-Nal tem previsão de 45 mil e ingressos esgotados em três setores

Torcedores de Internacional e Grêmio aceleram atrás de entradas para o clássico - Jeremias Wernek/UOL
Torcedores de Internacional e Grêmio aceleram atrás de entradas para o clássico Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/10/2016 11h58

O Gre-Nal deve ter casa cheia. Pelo menos pelo movimento de compra de ingressos das duas torcidas, o clássico do próximo domingo tende a ter um público superior aos 40 mil torcedores na Arena. Até agora, três setores já estão esgotados no lado azul e todos bilhetes reservados no lado vermelho. 

Entre os gremistas, que jogam em casa, não há mais bilhetes de Arquibancada Norte, Gramado Oeste e Superior Norte. Todos acabaram ainda na segunda-feira. Mais de 20 mil entradas já foram comercializadas. 
 
"Estamos prevendo mais um grande clássico com expectativa de público superior a 45 mil torcedores", explicou o presidente da Arena Porto-Alegrense, Marcelo Jorge, via assessoria de imprensa. 
 
Já os torcedores do Internacional tiveram abertura para sócios ainda na segunda e na manhã desta terça todos os bilhetes já tinham sido reservados. A partir de agora os associados retirarão os bilhetes junto ao clube. 
 
A retirada pode ser feita até a quarta-feira, no estádio Beira-Rio. O clube também definiu dois tipos de ônibus para deslocamento dos torcedores. Um coletivo com passagem à R$ 10 e outro a R$ 20. A ideia é levar todo o grupo direto até a Arena, evitando possível cruzamento com rivais e eventuais conflitos
 
O clássico está marcado para domingo às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
 
Quer receber notícias do Grêmio e Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.