Topo

Arena antecipa venda de torcida mista e sobe projeção de público no Gre-Nal

Gre-Nal de domingo deve ter entre 48 e 52 mil torcedores na Arena do Grêmio - Fotos: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio & Alexandre Lops/Divulgação Inter
Gre-Nal de domingo deve ter entre 48 e 52 mil torcedores na Arena do Grêmio Imagem: Fotos: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio & Alexandre Lops/Divulgação Inter

Do UOL, em Porto Alegre

19/10/2016 11h26

Antes eram esperados 45 mil, agora ao menos 48 mil no clássico Gre-Nal do próximo domingo. Com a grande procura por entradas, a Arena do Grêmio resolveu antecipar a venda do espaço de torcida mista, já disponível nas bilheterias. 

"Com isso, a expectativa é esgotar todos os ingressos até sexta-feira", disse o presidente da Arena Porto-Alegrense, Marcelo Jorge, via assessoria de imprensa. 
 
Já foram comercializados perto de 500 ingressos de torcida mista. Restam perto de 1.500. Cada aficionado pode garantir um par deles por R$ 140. A entrada só é permitida com os aficionados identificados. O par se refere a um (a) gremista e um (a) colorado (a). 
 
Dos 34 mil ingressos colocados à venda para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, mais de 30 mil já foram vendidos. Só restam os bilhetes mais caros, de Camarote. Pelo lado do Internacional, os 1,9 mil bilhetes de Superior e 600 de camarotes foram reservados pelos associados antecipadamente. 
 
O duelo entre Grêmio e Internacional será disputado neste domingo às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. 
 
Quer receber notícias do Grêmio e do Inter de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.