Kleber treina normalmente e reforça o Coritiba diante do Fluminense

Do UOL, em São Paulo

  • Giuliano Gomes/PR Press

    Kleber Gladiador soma 21 gols e é o artilheiro do Coritiba na temporada

    Kleber Gladiador soma 21 gols e é o artilheiro do Coritiba na temporada

O Coritiba ganhou um reforço importante para a reta final do Brasileiro. Sem jogar há quase dois meses, Kleber Gladiador está recuperado de uma fratura no pé direito e será relacionado para a partida de domingo, contra o Fluminense, no Couto Pereira, às 18h30 (de Brasília).

Kleber não entra em campo desde 31 de agosto, quando deixou o campo apenas com 11 minutos de jogo em duelo contra o Vitória, pela Copa Sul-Americana. O atacante ficou perto de reestrear no clássico do último domingo, contra o Atlético-PR, mas não reuniu condições.

"Ele já está treinando e não jogou realmente porque tem que levar em consideração o aspecto da transição da parte física", disse o técnico Paulo César Carpegiani em entrevista coletiva concedida na madrugada da última quarta-feira, após jogo contra o Atletico Nacional-COL.

Apesar de vir treinando normalmente ao longo da semana, Kleber ainda não tem presença garantida entre os 11 jogadores que começam a partida decisiva contra o Fluminense.

"Eu queria colocar ele de qualquer jeito [contra o Atlético-PR], mas tenho que respeitar o departamento médico, até o próprio Kléber. Primeiro vamos saber se ele estará bem, para depois ver se vai sair jogando ou entrará no decorrer do jogo", esclareceu o treinador.

Kleber é o artilheiro do Coritiba na temporada com 21 gols em 35 jogos. No Brasileirão, ele soma sete tentos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos