Topo

Recuperado de lesão, Victor Ramos volta a ser relacionado e já será titular

Victor Ramos ficou quase dois meses afastado por conta de uma fascite plantar - AFP PHOTO / Heuler Andrey
Victor Ramos ficou quase dois meses afastado por conta de uma fascite plantar Imagem: AFP PHOTO / Heuler Andrey

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 14h06

Victor Ramos está de volta. Recuperado de uma fascite plantar (dor aguda na sola do pé), ele foi relacionado pelo técnico Argel e será titular do Vitória no jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, no Barradão, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro não entra em campo há quase dois meses. Sua última partida com a camisa rubro-negra foi no dia 31 de agosto, em jogo da Sul-Americana contra o Coritiba, no Couto Pereira.

“Foi um problema muito sério. Quem teve e sabe como é. Estava doido para voltar, tratando de manhã, de tarde, em casa. Estava louco para ajudar a equipe. Argel teve isso também [fascite plantar]. A gente sempre batia um papo”, disse o jogador.

Recentemente, Victor Ramos se envolveu em polêmica com a torcida rubro-negra e chegou até a ser ameaçado de morte por alguns aficionados depois da derrota para o Santos no Barradão, em julho. Agora, ele quer deixar de lado as questões extracampo para, junto com a torcida, ajudar o Vitória a seguir na elite do futebol brasileiro.

“Importante, eu falo sempre, é o Victor Ramos nas quatro linhas. Sempre vou dar meu máximo, dar carrinho. O que eu puder, vou fazer. Vida pessoal de cada um é de cada um. Torcedor tem que apoiar, bater palma, como sempre apoiou. Vamos lotar o Brarradão, sem vaidade, sem picuinha. Vamos lotar o Barradão”, acrescentou o zagueiro.

Com 35 pontos, o Vitória ocupa a 17ª colocação da tabela e precisa de um resultado positivo – além de tropeço de algum concorrente – para terminar esta 32ª rodada fora da zona de rebaixamento.