Topo

Reserva para por 20 dias, mas Grohe pode voltar ao Grêmio no Gre-Nal

Marcelo Grohe pode voltar ao Grêmio contra o Internacional neste domingo - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Marcelo Grohe pode voltar ao Grêmio contra o Internacional neste domingo Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

21/10/2016 16h29

Bruno Grassi está fora do Gre-Nal. O goleiro reserva do Grêmio teve confirmada uma lesão no reto femural da perna direita e para por 20 dias. Por outro lado, as notícias visando o clássico de domingo são boas. Marcelo Grohe trabalhou novamente nesta sexta-feira e poderá jogar. 

O goleiro titular se recuperou de uma fascite plantar no pé esquerdo. Com menos dores do que apresentava nas últimas semanas, poderá participar do jogo. Porém, o clima de mistério deve ser mantido já que Renato Gaúcho não irá confirmar a equipe que atuará antecipadamente. 

Se Grohe ainda atestar algum problema, será substituído por Léo. O jovem de 21 anos completou o jogo contra o Palmeiras e foi muito elogiado pela comissão técnica. Seguro, conseguiu aguentar a pressão de um jogo eliminatório, logo em sua primeira oportunidade no time principal 

No CT Luiz Carvalho, nesta sexta, apenas suplentes estiveram em campo. O trabalho que definirá a equipe para o duelo contra o Internacional será no sábado e terá portões fechados. 

Grêmio e Inter jogam às 17h (horário de Brasília), no domingo, na Arena.