Capitão é poupado e Cruzeiro tem quatro desfalques para enfrentar o Vitória

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Thomas Santos/AGIF

    Henrique se ausentará de partida contra o Vitória, neste domingo

    Henrique se ausentará de partida contra o Vitória, neste domingo

O Cruzeiro não terá Henrique para a partida deste domingo (23), às 17h (de Brasília), em Salvador. O volante queixou-se de desgaste muscular e sequer viajou para a Bahia com os demais companheiros para a partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular nos últimos 12 jogos da equipe sob a batuta de Mano Menezes, o meio-campista alegou cansaço e a comissão técnica optou por poupá-lo do duelo que será disputado no Barradão. O escolhido para a vaga é Denílson.

Henrique não é o único desfalque do Cruzeiro para o jogo diante do Vitória. Mano Menezes e Lucas Romero, suspensos, também não estarão no local da partida. Eles serão substituídos por Sidnei Lobo (auxiliar técnico) e Ariel Cabral.

Rafinha sofreu grave lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Corinthians, na quarta-feira passada, e não entrará em campo. O escolhido para a sua posição é o uruguaio Giorgian De Arrascaeta.

O Cruzeiro deve enfrentar o Vitória, neste domingo, com a seguinte escalação: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Denílson, Ariel Cabral, Robinho e Rafael Sóbis; Giorgian De Arrascaeta e Ramón Ábila.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos