Topo

Denis faz lambança, mas dá sorte e evita gol da Ponte contra o SP; assista

Do UOL, em São Paulo

22/10/2016 18h08

Diz o ditado do futebol que goleiro bom também tem que ter sorte. Não fosse por ela, Denis teria protagonizado um frango no jogo do São Paulo contra a Ponte Preta neste sábado (22), no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão.

No fim do primeiro tempo, quando São Paulo já vencia por 1 a 0 com gol de Cueva, Denis fez uma lambança após cobrança de escanteio. Ele saiu errado do gol e socou a bola para o alto. Os defensores do tricolor bateram cabeça e a pelota carimbou a trave. Na sobra, a bola voltou tranquila nos braços do goleiro.

“Graças a deus, com muita sorte e muito trabalho, a bola voltou na minha mão. Acho que com o trabalho e sorte a gente está conseguindo os pontos necessários”, afirmou Denis no intervalo ao canal Premiere.

Antes da bobeira de Denis, o São Paulo havia aberto o placar com gol de Cueva em pênalti em jogada de Mena. David Neres fez 2 a 0 na etapa final em boa trama coletiva para fechar a conta. 

Com a vitória, o São Paulo sobe para 42 pontos, sete a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Vitória, que tem 35 mas ainda joga na rodada. Após dois bons resultados, a sombra do Z-4 se afastou do Morumbi.