Grêmio poupa só Douglas; Inter improvisa William e tira Seijas do Gre-Nal

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

Os times de Grêmio e Internacional estão confirmados para o clássico 411, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho decidiu preservas somente Douglas e confirmou a volta de Marcelo Grohe, recuperado de dores no pé. Já Celso Roth sacou Seijas e colocou William no meio-campo.

O Grêmio ensaiou preservar titulares, por conta da vaga na semifinal da Copa do Brasil, mas preferiu não fazer. Ao contrário da expectativa, e da especulação de até três poupados (Geromel, Ramiro e Douglas), somente o camisa 10 ficou fora. Na vaga dele entrou Miller Bolaños.

Everton, cotado para jogar, ficará no banco de reservas. Já o goleiro Marcelo Grohe conseguiu recuperação das dores no pé esquerdo, passou no teste realizado nesta semana e irá atuar.

O Inter fugiu do padrão usado nas últimas partidas e teve mais mudanças do que o esperado. A primeira troca foi Ceará de volta ao lado direito, com consequente entrada de Geferson na esquerda. William, que brigou a socos com Anderson, foi deslocado para atuar no meio-campo. E o setor ainda ganhou as entradas de Valdívia e Eduardo Sasha. Luis Manuel Seijas foi sacado.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Bolaños e Pedro Rocha; Luan
Técnico: Renato Gaúcho

Internacional: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, William, Valdívia e Eduardo Sasha; Vitinho
Técnico: Celso Roth

Quer receber notícias de Grêmio e Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos