Topo

Fluminense fala em sabor de derrota com empate contra o Coritiba

Do UOL, em São Paulo

23/10/2016 20h34

Giovanni definiu o sentimento dos tricolores após empate por 1 a 1 contra o Coritiba, neste domingo (23), pelas 32ª rodada do Brasileirão. Segundo o lateral esquerdo, o sabor é de derrota.

“Foi uma derrota para a gente, a equipe jogou melhor, venceu a primeira etapa por 1 a 1 e perdemos inúmeras oportunidades de fazer o gol nos contra-ataques”, afirmou Giovanni.

“É hora de ter uma conversa mais séria, dura”, acrescentou o lateral. Nos últimos três jogos, o Fluminense perdeu três e empatou um no Brasileirão. Agora, na briga pela Libertadores, está dois pontos atrás do Corinthians, primeiro time na zona do G-6.

Autor do gol do Fluminense, o zagueiro e capitão Gum seguiu a linha de raciocínio do colega e afirmou que deixa a partida chateado. 

"Eu deixo o jogo chateado e o torcedor também porque perdemos a chance de encostar no G-6. Estávamos vencendo, criamos oportunidades para fazer gols e, num lance, eles fizeram um gol. E a nossa bola insistiu em não entrar. É um grupo. Todos vencem juntos e todos perdem juntos. Tivemos a oportunidade de vencer, não conseguimos", afirmou Gum.

Após abrir o placar com o capitão e ser muito superior ao Coxa no primeiro tempo, o Fluminense teve pelo menos três grandes chances de ampliar, com os atacantes Richarlison e Wellington, por exemplo. Mas viu Leandro empatar após belo passe de Kazim.

O próprio Giovanni teve a bola do jogo no finzinho do jogo, mas errou a cabeçada. "Errei o cabeceio, a bola veio rápida, acabei errando”, explicou ao canal Premiere na saída de campo.