Topo

Oswaldo lamenta erro de auxiliar: "Poderíamos ter saído com a vitória"

Do UOL, em São Paulo

23/10/2016 20h20

O técnico Oswaldo de Oliveira ficou insatisfeito com a atuação do auxiliar Rafael da Silva Alves no empate em 2 a 2 entre Flamengo e Corinthians. Segundo o treinador, a agremiação paulista poderia ter saído do Maracanã com três pontos somados.

“Partidas sendo decididas equivocadamente. Mexe muito no equilíbrio da competição. É por isso que eu lamento, porque normalmente nós poderíamos ter saído com a vitória por causa da falha do bandeirinha aqui desse lado”, declarou o comandante do Corinthians em entrevista coletiva.

Aos 14 da etapa inicial, Diego cruzou para a área e Guerrero tocou de cabeça para balançar as redes. O atacante estava em posição de impedimento, mas o árbitro, que já tinha anulado um gol irregular do peruano, não assinalou.

Com o resultado, os alvinegros agora somam 49 pontos e entraram na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, na sexta posição. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe a Chapecoense em sua arena, no próximo sábado, 29 de outubro, às 16h30 (de Brasília).