Oswaldo lamenta erro de auxiliar: "Poderíamos ter saído com a vitória"

Do UOL, em São Paulo

O técnico Oswaldo de Oliveira ficou insatisfeito com a atuação do auxiliar Rafael da Silva Alves no empate em 2 a 2 entre Flamengo e Corinthians. Segundo o treinador, a agremiação paulista poderia ter saído do Maracanã com três pontos somados.

"Partidas sendo decididas equivocadamente. Mexe muito no equilíbrio da competição. É por isso que eu lamento, porque normalmente nós poderíamos ter saído com a vitória por causa da falha do bandeirinha aqui desse lado", declarou o comandante do Corinthians em entrevista coletiva.

Aos 14 da etapa inicial, Diego cruzou para a área e Guerrero tocou de cabeça para balançar as redes. O atacante estava em posição de impedimento, mas o árbitro, que já tinha anulado um gol irregular do peruano, não assinalou.

Com o resultado, os alvinegros agora somam 49 pontos e entraram na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, na sexta posição. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe a Chapecoense em sua arena, no próximo sábado, 29 de outubro, às 16h30 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos