Oswaldo se anima com desempenho contra o Fla: "Reflexo do progresso"

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Flamengo na tarde deste domingo (23) e o desempenho alvinegro agradou ao técnico Oswaldo de Oliveira. O comandante da agremiação paulista enxergou uma evolução na produção da equipe.

"É o reflexo do progresso da equipe. Espero que continue assim e alcance o que nós queremos, que é uma classificação entre os primeiros seis colocados", disse o técnico Oswaldo de Oliveira em entrevista coletiva.

O Corinthians ficou à frente do marcador em duas oportunidades, com Guilherme e Rodriguinho. Apesar disso, o Corinthians acabou sofrendo o empate com dois gols do atacante Guerrero. Além disso, o clube paulista teve Guilherme suspenso na etapa complementar e ficou com um a menos em campo.

"Acho que no geral o jogo foi disputadíssimo. A equipe do Flamengo com muita garra, muito desempenho, muita volúpia, muita vontade. E isso em confronto com o que nós apresentamos, se tornou o jogo um espetáculo muito bonito, que brinda, que enaltece o Campeonato Brasileiro", comentou Oswaldo.

Com o resultado, os alvinegros agora somam 49 pontos e entraram na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, na sexta posição. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe a Chapecoense em sua arena, no próximo sábado, 29 de outubro, às 16h30 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos