Topo

Zé Roberto já pensa no Santos e vê título mais claro em caso de vitória

Do UOL, em São Paulo

23/10/2016 19h06

Com a vitória sobre o Sport e o tropeço do Flamengo, o Palmeiras abriu ainda mais vantagem em relação ao time carioca (seis pontos) e ficou mais perto do título. Para Zé Roberto, a conquista pode finalmente ficar ‘mais clara’ caso o time alviverde leve a melhor no clássico do próximo sábado, na Vila Belmiro, às 19h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Se a gente sair com a vitória [sobre o Santos, aí sim fica mais claro. Hoje a gente sai de campo com dever cumprido, com pés ainda no chão. O negócio é continuar trabalhando e acreditando que vai dar certo. Mas nosso jogo é na Vila [Belmiro], sempre difícil ganhar lá. Para nós vai ser uma decisão”, disse o experiente jogador palmeirense.

Zé Roberto ainda analisou a vitória palmeirense diante do Sport e aproveitou para a agradecer, mais uma vez, a torcida alviverde. “Quero agradecer o torcedor que tem sido peça fundamental para nós nos últimos jogos. A gente sai de cabeça erguida, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Ganhamos na superação”, acrescentou o lateral do Palmeiras.

O resultado positivo conquistado na tarde deste domingo, graças aos gols de Dudu e Tchê Tchê – Rogério descontou para os pernambucanos -, deixou o Palmeiras com 67 pontos, seis a mais do que o time rubro-negro carioca. Restam apenas seis rodadas para o fim da Série A.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.