Mariah Carey tem show cancelado no Allianz, e Palmeiras fica aliviado

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Charles Sykes/Invision/AP

    A cantora Mariah Carey, que não se apresentará mais no Allianz Parque

    A cantora Mariah Carey, que não se apresentará mais no Allianz Parque

O gramado do Allianz Parque será poupado, para alívio do Palmeiras. Na tarde desta quarta-feira, a WTorre recebeu a confirmação do cancelamento do show da cantora americana Mariah Carey, que se apresentaria no dia 1º de novembro, no Allianz Parque.

A construtora aguardava um posicionamento oficial da Stage, empresa responsável por promover o show na próxima semana, antes de tomar qualquer medida sobre o cancelamento.

Mariah Carey usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira para lamentar o ocorrido. Além do show no Allianz Parque, as apresentações em Curitiba (4), Porto Alegre (5) também não ocorrerão.

"Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores", escreveu.

O cancelamento do show poupa o gramado do Allianz Parque; a WTorre contaria com apenas cinco dias de diferença entre a apresentação de Mariah Carey e o confronto entre Palmeiras x Internacional, marcado para o dia 6, pelo Brasileirão.

Assim, a empresa possuirá dez dias para ajustar o criticado gramado antes do próximo compromisso palmeirense, já que a arena não será fechada para mobilizar toda a estrutura da apresentação; além da montagem do palco, todo o terreno de jogo é coberto para receber o público.

Cuca e os jogadores do Palmeiras não esconderam a insatisfação com o estado do campo durante os confrontos contra o Grêmio (quartas da Copa do Brasil) e contra o Sport (pelo Brasileirão).

Antes do final do Campeonato Brasileiro, a arena palmeirense receberá mais dois dias de espetáculos musicais. Em 11 e 12 de novembro, a banda Guns N'Roses se apresenta no Allianz Parque.

Depois do ato de Axl Rose, Slash e companhia, o estádio palmeirense volta a receber um jogo apenas no dia 20, quando o clube de Palestra Itália receberá o Botafogo, em confronto pela antepenúltima rodada da Série A.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos