Topo

Flu faz rachão e cria mistério em treino de reconhecimento no Maracanã

Divulgação/Flu
Imagem: Divulgação/Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/10/2016 18h38

Pressionado, o Fluminense receberá o Vitória, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O jogo será a estreia do time no estádio na atual temporada, o que motivou um treinamento de reconhecimento nesta quinta. O técnico Levir Culpi fez mistério e não escalou um time titular, já que promoveu um animado rachão.

Após a brincadeira, o treinador decidiu treinar a bola parada defensiva, que tem sido um dos problemas enfrentados pelo Fluminense na temporada. Neste momento, a comissão técnica pediu que nada fosse filmado ou fotografado pelos jornalistas presentes.

Ao organizar a equipe para treinar a bola parada foi possível fazer um esboço do possível time titular: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero e Scarpa; Wellington e Richarlison.

Na volta do Fluminense ao estádio, cerca de 40 mil entradas foram colocadas à venda, mas a expectativa não é de um bom público. Perguntado, o Tricolor afirmou que não haverá divulgação da parcial de venda de ingressos.

Sem ganhar há quatro jogos, o Fluminense ocupa a 9ª colocação, com 47 pontos, dois a menos que o Corinthians, na sexta colocação e último time conquistando vaga para próxima Libertadores.

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.