Topo

Levir vê Flu em dívida com torcedor após 5º jogo sem vitória

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/10/2016 22h10

A volta ao Maracanã empolgou os torcedores que compareceram em bom número, Pouco mais de 20 mil tricolores prestigiaram a equipe, apesar do momento ruim. Após o empate por 2 a 2 com o Vitória, o Tricolor chegou a cinco jogos sem vencer. O técnico Levir Culpi não ficou em cima do muro e disse que o time está em dívida com a torcida.

“Temos ainda cinco jogos pela frente. Todos terão. Há tempo ainda e há como reagir. Não faltou empenho. Mas várias situações interferiram. O certo é que ficamos devendo ao torcedor. Deveríamos jogar melhor. Ficamos devendo. Precisamos pagar no próximo jogo”, disse Levir Culpi.

O treinador voltou a reclamar de algo que tem se tornado rotineiro no Fluminense. O time domina o jogo, cria oportunidades, mas tem dificuldades em estufar as redes dos adversários.

“Tivemos as oportunidades fomos bem e não soubemos administrar depois de estar na frente. Os contra-ataques não foram contundentes como deveriam e o Vitória cresceu. As substituições deles surtiram mais efeito que as nossas. Tivemos chances para matar o jogo e faltou melhor aproveitamento”, completou.

Com o resultado o Fluminense chega aos 48 pontos e se complica na briga por uma vaga na Libertadores. Isso porque os rivais direto ainda entrarão em campo neste sábado. O Tricolor volta a campo no dia 6, quando visitará o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.