Palmeirenses deixam derrota em clássico de lado e exaltam vantagem na ponta

Do UOL, em São Paulo

Derrotado após 15 jogos de invencibilidade, o Palmeiras tenta não mostrar que sentiu o revés para o Santos na noite deste sábado (29), na Vila Belmiro.

Na entrevista após o jogo, os jogadores destacaram a vantagem de cinco pontos para o segundo colocado, o Flamengo.

"Vamos encarar isso de cabeça erguida, porque jogamos de igual para igual. No segundo tempo, a gente pecou em alguns detalhes e isso define o clássico. Mas essa derrota só nos fortalece. Ainda faltam cinco jogos e temos cinco pontos de vantagem na liderança", destacou Zé Roberto em entrevista ao PFC.

Moisés, outro jogador importante para o esquema armado por Cuca, também falou da vantagem na classificação.

"O Palmeiras jogou o tempo todo em cima e não é fácil jogar aqui. O Palmeiras teve o total controle e acabou perdendo o gol. O Santos se fechou lá atrás e a gente precisou alçar umas bolas na área. Mas o importante é que somos líderes e temos uma boa margem lá na frente", afirmou.

Jean foi outro que repetiu o discurso e lembrou que o Palmeiras precisa fazer seu papel dentro de casa para continuar na parte de cima da tabela.

"É clássico, sabemos a força do Santos na Vila. Eles não finalizaram muito, fora o gol não lembro outras chances. Temos jogos em casa, jogo contra o Atlético-MG fora. É manter o foco e a pegada e fazer nosso papel em casa".

O Palmeiras joga no próximo domingo contra o Internacional, às 17h, no Allianz Parque.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos