Renato se anima com vitória e fala até em sua volta a seleção brasileira

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

O volante Renato estava empolgada na saída de campo após a vitória do Santos diante do Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante de 37 anos disse que acredita no título e até em seu retorno a seleção brasileira.

"Eu tenho 31 partidas (seleção) e convocação, isso fica a critério dele (Tite). Temos que trabalhar bem e se tiver uma chamada vou ficar feliz como se fosse a primeira vez", afirmou Renato.

"Matematicamente a gente tem condições, precisamos fazer a nossa parte, pois 4 de dezembro, vamos estar lamentando. Temos a Ponte Preta, jogo importante. Vamos tentar somar três pontos. Não depende só de nós, tem que ter o tropeço. Vamos torcer por isso", completou.

O Santos venceu o Palmeira com o gol de Copete aos 22 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe santista agora aparece na terceira colocação, com 61 pontos.

Na próxima rodada, o alvinegro praiano visita a Ponte Preta no sábado (5), às 21 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Após a Ponte Preta, o Santos tem pela frente Vitória (em casa), Cruzeiro (fora), Flamengo (fora) e América-MG (em casa). 

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos