Topo

Micale vai a treino do São Paulo e analisa Lyanco e David Neres

O técnico Rogério Micale acompanhou o treino do São Paulo - REUTERS/Ueslei Marcelino
O técnico Rogério Micale acompanhou o treino do São Paulo Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 10h51

Os jogadores do São Paulo tinham um motivo a mais para mostrar serviço no treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O técnico campeão olímpico com a seleção brasileira masculina, Rogério Micale, acompanhou a atividade.

Além de reencontrar o zagueiro Rodrigo Caio, que participou da vitoriosa campanha nos Jogos do Rio, o treinador viu de perto o rendimento de Lucas Perri, Lyanco e David Neres, que foram convocados para o amistoso da seleção brasileira sub-20 contra o México, dias 11 e 13 de novembro, na Cidade do México.

“Alguns já estão atuando na equipe principal, mas têm vários outros que tem qualidade para ir à seleção. A ideia é neste momento ir conversando e trocando ideias para montar a seleção juniores”, disse Micale à Fox Sports.

As partidas servirão como parte da preparação para o Sul-Americano Sub-20 do Equador, competição que será disputada entre janeiro e fevereiro de 2017 e vale classificação para o Mundial de 2017 da categoria.

Lyanco e David Neres, ambos de 19 anos, têm atuado no time titular do São Paulo. Já o goleiro Lucas Perri representa o clube na Copa Federação Paulista.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.