Torcida do Fla esgota ingressos para clássico contra Botafogo no Maracanã
A torcida do Flamengo esgotou no início da tarde desta quarta-feira (2) os ingressos para o clássico contra o Botafogo, sábado (5), às 17h (de Brasília), no Maracanã. A maioria das entradas foi comercializada pela internet e só a parte final através das bilheterias. O Rubro-negro segue a perseguição ao líder Palmeiras na tentativa de conquistar o heptacampeonato.
A carga para venda foi de 44.107 - carga total de 56.824. Os alvinegros têm direito a 6.212 ingressos, incluindo gratuidade e cortesia. Restam ainda bilhetes para os botafoguenses.
Com a divisão de 90% a 10% no Maracanã, o Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) recomendou o isolamento do setor sul por questões de segurança. A alternativa de dividir o estádio meio a meio não foi aprovada pela diretoria rubro-negra.
Em comparação com os números do empate com o Corinthians, o Rubro-negro deixará de somar algo em torno de R$ 624.300,00 na receita bruta da partida com o fechamento do setor solicitado.
O impacto na receita final será considerável. Ainda é cedo para confirmar o prejuízo, pois a conta depende dos descontos, presença dos visitantes e até a economia com o fechamento do setor e a confecção dos ingressos.
Na Gávea, o cálculo é de uma arrecadação líquida na casa de R$ 1 milhão. Com todos os descontos na reabertura do Maracanã, incluindo penhoras, o Flamengo embolsou R$ 1.593.042,84. Prevaleceu o desejo de aproveitar o mando de campo para pressionar o rival.
Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.