Cueva assume perda rendimento no segundo tempo dos jogos

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • São Paulo/Divulgação

    O peruano Cueva durante treino do São Paulo

    O peruano Cueva durante treino do São Paulo

Cueva não demorou para se adaptar ao São Paulo. Em menos de seis meses, já se tornou um dos jogadores mais importantes do elenco. Porém, o peruano acredita que pode render mais e admite a queda de performance durante as partidas.

"Sim [perco rendimento no segundo tempo]. Não sou de falar do que acontece comigo, mas vim da Espanha para o Peru e de lá para o México. Os campeonatos são diferentes. Foi o que aconteceu", justificou o peruano.

"Posso dizer que sim, estou um pouco cansado, mas isso está mais na cabeça", minimizou o camisa 13, que jogou nas últimas temporadas no Chile, pelo Unión Espanhola; na Espanha, pelo Rayo Vallecano; no Peru, Allianza Lima; e no México, pelo Toluca.

Mesmo com essa queda de rendimento, o jogador, de 24 anos, marcou seis gols em 21 partidas pelo São Paulo. Porém, cinco tentos foram em pênaltis.

"É preciso se levar em conta que cheguei na metade do ano. Nunca me aconteceu algo assim [tantos gols de pênaltis]. Mas são gols e sempre vou procurar comemorá-los", disse Cueva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos