Topo

Oswaldo altera rotina de corintianos e antecipa concentração para clássico

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

03/11/2016 19h50

O treinador Oswaldo Oliveira alterou a rotina dos jogadores do Corinthians para o clássico de sábado, contra o São Paulo.

Na noite desta quinta-feira, os jogadores corintianos já deverão se concentrar antecipadamente no CT Joaquim Grava. O procedimento é incomum em relação aos períodos da equipe sob o comando de Tite, Cristóvão Borges e Fábio Carille. 

Para a comissão, é preciso resguardar o aspecto físico do grupo para um jogo considerado crucial nas pretensões de disputar a Copa Libertadores em 2017. 

Essa não é a primeira mudança de Oswaldo aos padrões de trabalho do Corinthians. Normalmente realizados à tarde, quase todos os treinamentos corintianos têm sido realizados agora pela manhã, a partir das 9h30. O treinador justificou essa mudança por aspectos climáticos e disse que prefere trabalhar sempre mais cedo. 

O Corinthians deve pegar o São Paulo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Vílson, Balbuena e Uendel; Willians; Romero (Marquinhos Gabriel), Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone (Marquinhos Gabriel); Guilherme. 

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.