Com pai suspenso, filho de Carpegiani comandará Coritiba contra Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

  • Robson Ventura/Folhapress

    Paulo César Carpegiani foi expulso na última rodada e não poderá ficar no banco

    Paulo César Carpegiani foi expulso na última rodada e não poderá ficar no banco

Com a expulsão de Paulo César Carpegiani na última rodada, contra o Botafogo, o Coritiba não poderá contar com seu técnico na partida decisiva do próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira, às 19h30 (de Brasília). Sendo assim, o auxiliar-técnico e filho do treinador, Rodrigo Carpegiani, será o responsável por comandar o time à beira do gramado.

"Eu acho que eu tenho um pouco desse lado perfeccionista dele. Eu gosto de um time organizado, bem distribuído em campo", disse Rodrigo em entrevista coletiva nesta sexta.

Auxiliar de Paulo César Carpegiani, Rodrigo garante estar preparado para o que acontecer ao longo da partida contra os mineiros. "Tudo que pode vir a ocorrer durante a partida, já foi bem debatido e bem esclarecido", acrescenta.

Para esta partida, a comissão técnica alviverde não poderá contar com o lateral esquerdo Carlinhos e o atacante Leandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Juan e Kleber voltam a ficar à disposição: o primeiro depois de se recuperar de uma lesão na coxa e o segundo após cumprir suspensão automática diante do Botafogo.

Quer receber notícias do Coritiba de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos