Topo

Rafael Marques desfalca Palmeiras em duelo contra o Internacional

Rafael Marques pode desfalcar o Palmeiras por até três semanas, segundo Cuca - Rubens Cavallari/Folhapress
Rafael Marques pode desfalcar o Palmeiras por até três semanas, segundo Cuca Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/11/2016 11h39

A dois dias da partida contra o Internacional, marcada para domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, o Palmeiras acumulou o segundo desfalque. Além do suspenso Moisés, Cuca não poderá contar com o atacante Rafael Marques, que lesionou os ligamentos do tornozelo direito.

O camisa 19 se machucou na parte final do treinamento de terça-feira. Desde então, Rafael Marques não apareceu mais no gramado da Academia de Futebol. Em fase de recuperação, o atacante está fora do compromisso do final de semana, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O próprio técnico Cuca atestou a preocupação sobre as condições físicas do atacante. Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, o treinador confirmou o desfalque.

"Rafael [Marques] teve uma lesão no tornozelo [direito] e preocupa, provavelmente fique fora por duas ou três semanas", destacou o técnico palmeirense.

Rafael Marques deixou o treinamento da última terça sem encostar a perna direita no gramado. Os exames apontaram lesão no ligamento do tornozelo, e o atacante já iniciou o processo de fisioterapia na Academia de Futebol do clube.

O atacante contará com um período de dez dias sem jogos para acelerar a reabilitação. Depois do duelo de domingo contra o Internacional, o Palmeiras volta a jogar somente no dia 17, em confronto decisivo contra o Atlético-MG, no Independência.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.