Topo

Renato Gaúcho monta três times e deixa Grêmio indefinido para Brasileiro

Renato Gaúcho conversa com comissão técnica do Grêmio em treino - Lucas Uebel/Grêmio
Renato Gaúcho conversa com comissão técnica do Grêmio em treino Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

04/11/2016 11h04

O treinamento desta sexta-feira (04) não esclareceu se titulares ou reservas representarão o Grêmio diante do Sport, segunda-feira, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com três metas e três times, a atividade foi preferencialmente técnica. 

No campo do CT Luiz Carvalho, Renato Gaúcho separou três times, cada um defendendo uma das metas espalhadas no espaço de meio gramado. Com toques restritos e buscando o gol em qualquer uma das adversárias, a atividade priorizou toque de bola e criação de jogadas. 

Os times apresentaram titulares e reservas unidos. Douglas separado do restante do setor ofensivo. Geromel de um lado, Kannemann do outro. Tudo apresentando dúvidas sobre a equipe. 

Certezas, apenas, a ausência de Bolaños que está suspenso e também estará com a seleção do Equador,  e a presença de Wallace Oliveira na vaga de Edílson, que está suspenso. 

Antes da atividade, Renato Gaúcho conversou por aproximadamente 20 minutos com seus jogadores. Depois, foi árbitro e acompanhou as atividades de seus atletas. 

Cumprindo protocolo de preservação, o Tricolor não descarta usar suplentes diante dos pernambucanos. As atividades do final de semana é que definirão a equipe que atuará na segunda-feira a partir das 20h (horário de Brasília). 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.