Topo

São Paulo acerta com sexto patrocinador no uniforme

Calção do São Paulo com o novo patrocinador - Divulgação
Calção do São Paulo com o novo patrocinador Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/11/2016 17h36

Mesmo sem conseguir bons resultados dentro de campo nesta temporada, o São Paulo fechou mais um patrocínio. O clube anunciou nesta sexta-feira o acordo com a Poty, indústria brasileira de bebidas, até o fim de 2018.

O contrato permite que a empresa estampe a marca Guaraná Poty no calção dos jogadores, que realize diversas ações de ativação, como a utilização de um camarote no Morumbi para ações de relacionamento, conte com placas estáticas no CT da Barra Funda, coloque a sua marca no site oficial tricolor e latas do refrigerante sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo clube.

Depois de uma temporada sem qualquer patrocinador, o São Paulo passa contar com seis apoiadores (Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, FIAP, Joli e Poty). O clube ainda mantém contrato de mídias digitais e parceria estratégia com a Copa Airlines. 

"Os últimos 12 meses mostraram que com um trabalho sério e competente é possível atrair, mesmo em tempos de crise, negócios fundamentais para o clube", destacou  Vinicius Pinotti, diretor de marketing do clube.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.