Topo

Vitinho volta a treinar e pode reforçar o Inter contra o Palmeiras

Vitinho voltou aos treinamentos e poderá enfrentar o Palmeiras no domingo - Ricardo Duarte/Internacional
Vitinho voltou aos treinamentos e poderá enfrentar o Palmeiras no domingo Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

04/11/2016 18h58

Fora do jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil por um desconforto muscular e também ausente no treinamento de quinta-feira por conta de seu julgamento no Rio de Janeiro, Vitinho foi a novidade na atividade do Inter nesta sexta. Recuperado, o jogador pode reforçar o Inter contra o Palmeiras, no domingo.

A escalação dependerá da opção do técnico Celso Roth. De toda forma, o jogador já participou da atividade naturalmente. A tendência aponta para retorno no comando de ataque, deixando Aylon no banco de reservas.

"O Vitor (Vitinho) tem muita força, qualidade técnica, velocidade. Está jogando como atacante. É um jogador que vem mostrando toda uma qualidade. Volta, se tudo correr bem, normalmente no domingo", disse o técnico Celso Roth.

Vitinho ficou fora do jogo contra o Atlético-MG na quarta pois sentiu um desconforto muscular ainda durante o aquecimento. Na quinta-feira foi liberado da atividade para estar presente em seu julgamento no STJD. Por conta da confusão no último clássico Gre-Nal, foi absolvido.

A primeira parte da atividade vermelha teve portas fechadas. Já com a presença de jornalistas, o treinamento não indicou o time que encara o líder do campeonato fora de casa.

Palmeiras e Inter jogam neste domingo às 17h (horário de Brasília) no Allianz Parque.

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.