Topo

Flamengo admite frustração com empate e acredita que poderia ter vencido

Do UOL, em São Paulo

05/11/2016 19h11

O empate por 0 a 0 entre Flamengo e Botafogo definitivamente deixou os jogadores do time rubro-negro abatidos. Tanto Emerson Sheik quanto Rafael Vaz admitiram a frustração por completar quatro jogos sem vencer e afirmaram que poderiam ter conquistado a vitória neste domingo.

“A gente fez um belo 1º tempo, mas bola não entrou. O jogo foi muito amarrado, o professor apitou bem, mas não deixou o jogo rolar. A gente sai frustrado porque poderíamos ter saído com a vitória. Fizemos uma boa partida, mas agora é descansar. Nosso time está com o pensamento lá em cima, vamos ver como vai acabar a rodada e brigar até o fim”, afirmou Rafael Vaz ao Premiere.

Sheik seguiu esse discurso e fez a mesma promessa: “não é o que imaginávamos, mas faz parte. Jogamos contra uma equipe forte, que marcou bem. Temos mais quatro jogos e, se matematicamente houver possibilidade, vamos buscar até o final, porque assim funciona o Flamengo, é até o final”.

Já o Botafogo ficou satisfeito, porque os jogadores entenderam que o resultado foi justo. “No 1º tempo o Flamengo teve um domínio maior, mas no 2º tempo a gente pode criar mais, teve posse de bola e tivemos oportunidades. Foi um jogo aberto, então o empate foi justo”, disse Camilo, também ao Premiere.

O capitão do Botafogo, Joel Carli, apoiou a análise do meia: “no 1º tempo teve muito erro, mas no 2º tempo tivemos chances de converter, fomos superiores, então foi justo o empate”.

Quer receber notícias do Flamengo e do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.