Cueva comemora show com gol e assistências: "é melhor contra Corinthians"

Do UOL, em São Paulo

Christian Cueva foi o grande nome da goleada do São Paulo contra o Corinthians, por 4 a 0, neste sábado. Ele participou de todos gols e, após a partida, não quis escolher se é melhor dar assistência ou fazer gols. Mas disse que brilhar contra o Corinthians é especial.

"Na posição em que jogo, são as duas coisas (gol e assistência). Às vezes não saem os gols como eu desejo, mas as assistências servem também. Na minha posição são as duas coisas, fico contente", afirmou Cueva em vídeo divulgado pelo São Paulo.

Ao analisar a partida, Cueva cutucou o rival e afirmou que agora o São Paulo pode embalar: "foi um jogo que sabíamos que seria duro, é um clássico. Mas é um clássico em que precisávamos ganhar os três pontos. E é melhor contra o Corinthians, agora vamos embalar".

O gol de Cueva foi em cobrança de pênalti, mas o chute foi especial porque Cueva deu uma "cavadinha" e enganou o goleiro Cássio. "Esperei até o último (instante). Passou pela minha cabeça que ele (Cássio) pularia para algum lado. Só esperei e bati", explicou o peruano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos