Topo

Inter chega a três jogos sem vitória e volta à zona de rebaixamento

Rubens Cavallari/Folhapress
Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, em Porto Alegre

06/11/2016 19h09

O Internacional está de volta à zona de rebaixamento. A derrota para o Palmeiras, combinada com o triunfo do Vitória em cima do Atlético-PR, empurrou o Colorado para a degola após três rodadas. E só aumenta o sofrimento para a reta final do Campeonato Brasileiro.

“Temos que jogar mais, nos dedicar mais, a situação está difícil”, disse o goleiro Danilo Fernandes, logo após o apito final.

A frase final do camisa 1 foi repetida por outros vários jogadores. Sem vencer no Brasileirão há três jogos (Grêmio, Santa Cruz e agora Palmeiras), o Colorado soma 38 pontos e voltou a ocupar o 17º lugar na tabela.

“Vamos tentar tirar o Inter, é difícil a situação, mas vamos encarar com seriedade e fazer de tudo para chegar ao objetivo de escapar do rebaixamento”, afirmou Ernando.

A última vitória do clube gaúcho no Campeonato Brasileiro foi diante do Flamengo, pela 31ª rodada. Ali, a equipe dirigida por Celso Roth conseguiu pular na tabela e escapar da degola. O empate fora de casa com o Grêmio foi celebrado, mas o 1 a 1 com o Santa Cruz dentro do estádio Beira-Rio complicou o quadro outra vez.

Nas próximas rodadas, o Internacional enfrenta Ponte Preta, Corinthians, Cruzeiro e Fluminense. Os jogos contra Ponte e Cruzeiro são em Porto Alegre.

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções