Topo

Meia celebra vitória em 1º jogo sob a batuta de Mano no Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

06/11/2016 20h16

Acionado aos 42 minutos do segundo tempo, Bruno Nazário fez a sua estreia com Mano Menezes no Cruzeiro. O atleta só havia atuado com Paulo Bento (duas vezes) e Deivid (em uma oportunidade). Desde a contratação do técnico gaúcho, ele foi relacionado para nove jogos e só entrou em campo uma vez.

O meia-atacante entrou na vaga de Alisson e teve cerca de cinco minutos (incluindo acréscimos) para mostrar serviço ao técnico gaúcho.

Apesar do período curto dentro de campo, o atleta de 21 anos demonstrou felicidade com a oportunidade concedida por Mano Menezes:

"Fiquei feliz com a oportunidade, a minha primeira com o Mano, e mais feliz ainda pela vitória que nos afastou mais da zona de rebaixamento. Precisávamos deste resultado, que nos coloca numa posição menos desconfortável na tabela. Agora é nos preparar para o jogo contra o Sport para nos livrar de vez desta situação", afirmou.

Bruno Nazário não entrava em campo desde a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, ele entrou em campo no intervalo e contribuiu para o triunfo do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Vitória, no Barradão.

Antes do jogo diante dos baianos, ele participou de outros dois compromissos. O atleta enfrentou a Ponte Preta, na goleada por 4 a 0, pela 10ª rodada do Brasileirão, e esteve em campo no triunfo sobre o Boa Esporte, na primeira fase do Campeonato Mineiro.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.