Topo

Corinthians se reúne com empresário de Wagner e prepara oferta oficial

Bruno Haddad/Fluminense FC
Imagem: Bruno Haddad/Fluminense FC

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

07/11/2016 18h52

Uma reunião realizada no CT Joaquim Grava, na última quinta-feira, serviu para Corinthians e o meia Wagner estreitarem os laços. Ex-Fluminense, ele tem 31 anos e encabeça lista de reforços para 2017.

O jogador afirma estar liberado do Tianjin Teda-CHN e já mantinha conversas com a direção corintiana há algumas semanas. Agora, o encontro foi presencial, entre a direção do clube representada pelo gerente de futebol Alessandro e o o empresário João Sérgio. 

No acordo, além de conversas sobre a situação jurídica de Wagner, o Corinthians soube a respeito das intenções do meia e se prontificou a preparar uma oferta oficial aos representantes. A tendência é por um acordo válido por duas temporadas, conforme apurou a reportagem.

Nos últimos meses, Wagner recusou ofertas de outros clubes do exterior, sobretudo da Ásia, com o propósito firme de retornar ao Brasil para 2017. 

Até aqui, o Corinthians tem dois reforços assegurados para o ano que vem. O atacante Luidy, do CRB-AL, e o centroavante Jô, que já foi apresentado e treina com os companheiros. Devem ser contratados, aproximadamente, mais quatro nomes. Há interesse em zagueiro, volante e mais um camisa 9.