Fernando Prass avança em recuperação e treina até quedas no Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

    Fernando Prass segue em recuperação da cirurgia no cotovelo direito

    Fernando Prass segue em recuperação da cirurgia no cotovelo direito

Principal ídolo do torcedor palmeirense na atualidade, o goleiro Fernando Prass apresentou um avanço na recuperação da cirurgia no cotovelo direito. Três meses após a intervenção, o veterano treinou quedas no gramado da Academia de Futebol, a fim de exigir o impacto do local lesionado.

Apesar do trabalho avançado, Fernando Prass ainda trabalha com limitações. Os arremates do preparador Oscar Rodríguez possuíam uma intensidade menor do apresentado aos outros goleiros do elenco.

O planejamento do Palmeiras ainda prevê o retorno do goleiro apenas na próxima temporada. Entretanto, Fernando Prass se encontra em estágio avançado no tratamento para a cirurgia no cotovelo.

Quem também avançou na recuperação de um problema físico foi o atacante Lucas Barrios. Recuperado de um edema muscular, o paraguaio trabalhou normalmente com o restante do elenco durante o treinamento técnico de campo reduzido.

Em contrapartida, Róger Guedes apenas trotou no gramado enquanto os companheiros participavam da atividade com bola.

O camisa 23 sofreu uma pancada no quadril no último domingo e precisou sair ainda no intervalo da partida do último domingo contra o Internacional – vitória por 1 a 0 do Palmeiras, no Allianz Parque.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos