Topo

Fernando Prass avança em recuperação e treina até quedas no Palmeiras

Fernando Prass segue em recuperação da cirurgia no cotovelo direito - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Fernando Prass segue em recuperação da cirurgia no cotovelo direito Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/11/2016 17h13

Principal ídolo do torcedor palmeirense na atualidade, o goleiro Fernando Prass apresentou um avanço na recuperação da cirurgia no cotovelo direito. Três meses após a intervenção, o veterano treinou quedas no gramado da Academia de Futebol, a fim de exigir o impacto do local lesionado.

Apesar do trabalho avançado, Fernando Prass ainda trabalha com limitações. Os arremates do preparador Oscar Rodríguez possuíam uma intensidade menor do apresentado aos outros goleiros do elenco.

O planejamento do Palmeiras ainda prevê o retorno do goleiro apenas na próxima temporada. Entretanto, Fernando Prass se encontra em estágio avançado no tratamento para a cirurgia no cotovelo.

Quem também avançou na recuperação de um problema físico foi o atacante Lucas Barrios. Recuperado de um edema muscular, o paraguaio trabalhou normalmente com o restante do elenco durante o treinamento técnico de campo reduzido.

Em contrapartida, Róger Guedes apenas trotou no gramado enquanto os companheiros participavam da atividade com bola.

O camisa 23 sofreu uma pancada no quadril no último domingo e precisou sair ainda no intervalo da partida do último domingo contra o Internacional – vitória por 1 a 0 do Palmeiras, no Allianz Parque.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.