Inter prepara Nico López como reforço para últimas 'decisões'

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

    Uruguaio (centro) foi liberado pelos médicos após se recuperar de lesão muscular na coxa

    Uruguaio (centro) foi liberado pelos médicos após se recuperar de lesão muscular na coxa

O Internacional terá um reforço para a reta final do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão muscular na coxa, Nico López já treina há dias com os jogadores e ficará à disposição contra a Ponte Preta. O plano da comissão técnica é dar ritmo e usar o uruguaio como opção nas últimas quatro partidas da temporada.

Reforço mais caro do Inter em 2016, Nico López deverá começar no banco de reservas contra a Ponte Preta, em partida da 35ª rodada do Brasileirão.

Destaque do Nacional-URU na última edição da Copa Libertadores, o uruguaio deverá disputar vaga no time em dois lugares. Como atacante de referência, liberando Vitinho para atuar pelos lados, ou mais recuado. Na função agora desempenhada por Anderson.

A escalação poderá vir nas partidas mais decisivas do clube. Dono de 38 pontos e na 17ª colocação, o Inter luta contra o fantasma do rebaixamento. E depois de receber a Ponte Preta, no dia 17, visita o Corinthians. Volta a Porto Alegre para encarar o Cruzeiro e fecha o ano diante do Fluminense.

Na semana passada, Nico já havia treinado com bola. A participação nas atividades, contudo, estavam dentro do cronograma do chamado retreinamento. O processo de evolução física estabelecido pelo Inter após fisioterapia e recuperação de lesões.

Até aqui, Nico López tem 10 jogos pelo Inter e um gol marcado.

Quer receber notícias do Inter de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos