Topo

Victor Ferraz descobre que será pai e pede homenagem a Ricardo Oliveira

Victor Ferraz foi informado sobre a paternidade pouco antes de iniciar o treinamento - Ivan Storti/ Santos FC
Victor Ferraz foi informado sobre a paternidade pouco antes de iniciar o treinamento Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

10/11/2016 16h58

O lateral direito Victor Ferraz chegou 40 minutos atrasados para a entrevista coletiva desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. No entanto, o motivo do atraso foi especial. Pouco antes do treinamento, o camisa 4 do Santos foi pego de surpresa ao ser informado que será pai.

“Fui pego de surpresa, estou muito feliz, até peço desculpas pelo atraso. Emoção é muito grande, meu coração disparou, acho que nenhuma final me daria isso”, afirmou Victor Ferraz.

O lateral-direito disse que gostaria de homenagear a gravidez da esposa com um gol na partida contra o Vitória na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, Ferraz lembrou que não é especialista em fazer gols e, por isso, pediu ajuda ao atacante Ricardo Oliveira.

“Não sou de fazer muitos gols, já fiz alguns, vamos ver se o Ricardo (Oliveira) que faz mais gols faz uma comemoração para mim. Vamos ver. Deus tem me surpreendido tanto. Quem sabe não sai um golzinho?”, disse.

Victor Ferraz acredita que a paternidade vem no melhor momento de sua carreira.

“Sim (melhor momento). Sinto-me mais maduro, regular. Sei que tenho que melhorar em alguns fundamentos, mas me sinto bem, momento bom do clube”, disse.

Victor Ferraz foi contratado pelo Santos em 2014 e teve que ganhar a posição de Cicinho, titular da equipe na época. O camisa 4 já marcou três gols em 120 jogos pelo alvinegro praiano. Dois deles foram marcados nesta temporada.  

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.