Topo

Grêmio consegue efeito suspensivo e testa Edílson para pegar o São Paulo

Edílson pode voltar ao Grêmio contra o São Paulo na próxima quinta-feira - Léo Pinheiro/Grêmio
Edílson pode voltar ao Grêmio contra o São Paulo na próxima quinta-feira Imagem: Léo Pinheiro/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/11/2016 17h00

Edílson foi a principal novidade no treinamento do Grêmio desta terça-feira (15). O Grêmio entrou com tentativa de efeito suspensivo para liberar o lateral direito e o STJD aceitou. Porém, como esta terça é feriado, apenas na quarta-feira o clube terá a liberação para utilizá-lo. Como se prepara para o jogo com o São Paulo na quinta, Renato Gaúcho testou duas opções. 

Em metade do coletivo trabalhou com Edílson como titular. Na outra metade, Wallace Oliveira foi utilizado. Confirmando-se a liberação de Edílson por meio do efeito suspensivo, ele volta a campo antes do fim da punição, que o liberaria apenas para atuar na última rodada do Brasileiro devido aos socos em Rodrigo Dourado no último clássico Gre-Nal. 

A ausência certa é Kannemann, que será substituído por Wallace Reis na zaga. O restante da equipe será totalmente titular, para garantir ritmo de jogo visando as finais da Copa do Brasil. 

Marcelo Grohe; Edílson (Wallace Oliveira), Wallace Reis, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, Pedro Rocha, Douglas e Ramiro; Luan, é a escalação. 

Grêmio e São Paulo jogam na quinta-feira às 19h30 (horário de Brasília), em São Paulo. 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.